quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quero agradecer de todo coração pelo incentivo e apoio da minha amiga e madrinha no artesanato Kika Neves, aprendi e continuo a aprender muito com ela acompanho seus trabalhos e fico maravilhada com a beleza e a riqueza dos detalhes de cada trabalho novo, e em tudo o que faz ela deposita muito amor pois a conheço e sei que é apaixonada pelo que faz, eu tbm sou apaixonada por todo tipo de artesanato mais em especial o E.V.A estou começando agora espero que gostem do blog apesar de simples ele foi feito com muito amor e dedicação, estarei postando fotos de novos trabalhos em breve, obrigada as pessoas que estão me apoiando agradeço a Deus pela vida de cada um........

       Obrigada por sua visitinha espero que volte sempre beijinhossss

2 comentários:

  1. Sigo com carinho esse cantinho encantador. É muito bom a gente poder ter amigos!
    Abraços, Josi.
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz em ter vc entre meus amigos, o seu cantinho é lindo e seus trabalhos perfeitos amei muito talentosa tenho muito que aprender e vendo trabalhos com os seus me apaixono ainda mais por artesanatos ......bjsss Deus te abençoe...

      Excluir